Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quadrinhos

Batman é detido por cachorro em nova HQ

O fato inusitado aconteceu na mais recente revista em quadrinhos do Esquadrão Suicida. Confira!

Redação Publicado em 25/06/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman em uma de suas HQs - Divulgação/DC Comics
Batman em uma de suas HQs - Divulgação/DC Comics

O Batman é reconhecido por ser um herói forte, frio, e que não tem muita dó de seus inimigos. No entanto, na nova HQ Esquadrão Suicida #6, de Bruno Redondo, Wes Abbot, Tom Taylor e Adriano Lucas pudemos descobrir um ponto fraco do Homem-Morcego.

Na ocasião, alguns ex-membros da Força Tarefa X acabam descobrindo que Batman está atrás deles, enquanto um deles pega um cachorro que se encontrava em um beco perto do local onde estavam.

Em determinado momento, o Esquadrão Suicida e Bruce Wayne acabam se encontrando e começam a batalhar entre si. Pistoleiro acaba atirando em direção ao herói com balas não-letais, mas seu plano acabou não funcionando. Foi então que ele tem uma outra ideia, aparentemente brilhante.

batman
Cena em que Batman é parado por um cachorro em Esquadrão Suicida #6 / Crédito: Divulgação/DC Comics

Vendo que sua situação não estava muito boa e que ele provavelmente iria perder, Pistoleiro pega o cachorro e diz “Estou segurando um cachorro! Trégua!”, com o Homem-Morcego abaixando sua guarda imediatamente. Sem mais ataques, ele acaba contando a Wayne que havia recebido perdão por seus crimes e pede para que Batman o peça um Uber, que o ameaça dizendo que lhe chamará uma ambulância.

A revista em quadrinho Esquadrão Suicida #6 está disponível apenas nos Estados Unidos ou em lojas online.