Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Batgirl

'Batgirl': filmagens já começaram e diretor dá spoiler sobre Barbara Gordon

O filme que será lançado exclusivamente no streaming HBO Max e ainda não possui previsão de estreia

Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Batgirl': filmagens já começaram e diretor dá spoiler sobre Barbara Gordon - Divulgação
'Batgirl': filmagens já começaram e diretor dá spoiler sobre Barbara Gordon - Divulgação

O filme da Batgirl é um dos mais aguardados pelos fãs da DC Comics e, recentemente, recebeu grandes novidades divulgadas por um dos diretores do longa, Bilall Fallah. Segundo o cineasta, Batman está confirmado na produção que será lançada exclusivamente no HBO Max. "O que posso dizer é que será mesmo o Batman. Qual deles, não podemos dizer. Acho que não podemos entrar em muitos detalhes", revelou Bilall.

Agora, nesta terça-feira (30), Adil El Arbi, também responsável pela direção do filme, postou uma foto em seu Instagram mostrando a claquete do primeiro dia de gravações e uma pequena parte do cenário. Na imagem, ainda é possível ver uma placa com os dizeres "Oficial Barbara Gordon", o que sugere que a personagem será uma policial na trama. Para conferir, clique aqui.

Vale lembrar que o roteiro é assinado por Christina Hodson, que já trabalhou para a DC com Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. A produção estrelada pela atriz Leslie Grace ainda não possui data de estreia.