Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson

Bastidores de Percy Jackson apresenta o trio junto pela primeira vez

O trio de protagonistas de Percy Jackson foi visto pela primeira vez juntos e em ação

Redação Publicado em 16/08/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri, o elenco de "Percy Jackson e os Olimpianos" - Divulgação/Disney+
Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri, o elenco de "Percy Jackson e os Olimpianos" - Divulgação/Disney+

As gravações da série de Percy Jackson estão a todo vapor! E a prova disso é que alguns dos bastidores foram divulgados nas redes e mostram o trio de protagonistas juntos, pela primeira vez. 

No vídeo e nas imagens, pode-se ver Walker Scobell, Leah Jeffries e Aryan Simhadri, que interpretaram respectivamente Percy, Annabeth e Grover. Além disso, dá para perceber que Simhadri está usando uma calça de captura de movimentos; Confira.

A série será uma nova adaptação do livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios do autor Rick Riordan, que está como roteirista e produtor executivo da produção. Apesar de ter uma previsão de lançamento para 2024, ainda não se tem uma data definida para a trama estar disponível no Disney+

“Percy Jackson e os Olimpianos” contará a história de Percy Jackson, um semideus, filho de Poseidon, que aos 12 anos está aceitando seus poderes quando é acusado de ter roubado o raio de Zeus. A partir disso, ele entra em uma aventura com seus amigos Annabeth e Grover para encontrar e devolver o item ao Deus do Olimpo.