Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Barbie: Dua Lipa fará parte do elenco do live-action

O live-action conta com nomes como Margot Robbie e Ryan Gosling nos papeis principais

Redação Publicado em 20/05/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do álbum "Club Future Nostalgia" da Dua Lipa e primeira imagem de "Barbie"(2023) - Divulgação/ Warner
Imagem promocional do álbum "Club Future Nostalgia" da Dua Lipa e primeira imagem de "Barbie"(2023) - Divulgação/ Warner

Elenco de peso! De acordo com informações publicadas pelo jornal britânico The Sun, a cantora Dua Lipa fará parte dos nomes que irão participar de “Barbie”, o primeiro live-action da boneca mais famosa do mundo.

A artista que realizou seu primeiro papel como atriz em “Argylle”, filme que deverá ser lançado ainda este ano no Apple TV, demonstrou ser uma promissora interprete, visto que, segundo uma fonte do The Sun, foi esse o motivo pelo qual ela foi inclusa no elenco de “Barbie”.

Ainda assim, outros nomes famosos farão parte da produção, como Will Ferrell (Um Duende em Nova York), America Ferrera (Superstore), Kate McKinnon (Saturday Night Live) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) que, assim como a Dua, ainda não tiveram seus personagens revelados.

Além disso, Margot Robbie (Esquadrão Suicida) será a estrela da adaptação interpretando a protagonista ao lado de Ryan Gosling (La La Land), ator que será responsável por dar vida ao seu interesse amoroso, Ken.

“Barbie” está sob o comando da diretora indicada ao Oscar, Greta Gerwig. Produzido pela Warner Bros. Pictures, o filme deverá entrar em cartaz nos cinemas em julho de 2023.