Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BamBam realiza aguardado comeback solo com 'Slow Mo'; Confira!

A faixa faz parte do segundo mini-álbum de BamBam, intitulado "B"

Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BamBam para a divulgação de 'Slow Mo' - Divulgação/ABYSS COMPANY
BamBam para a divulgação de 'Slow Mo' - Divulgação/ABYSS COMPANY

Após estrear solo no ano passado com o mini-álbum "riBBon", BamBamestá de volta com o álbum “B”, acompanhado por seis faixas, incluindo a title track “Slow Mo”, que chegou com um clipe de deixar o fôlego, além da música “Who Are You”, parceria com Seulgi, do Red Velvet.

“Slow Mo” foi coescrita pelo cantor e compositor dos Estados Unidos, Pink Sweat$, e apresenta a história uma pessoa que se derrete no próprio mundo enquanto pensa no ser amado, onde tudo se torna câmera lenta. Confira!

Em dezembro do ano passado, BamBam surpreendeu a todos com o anúncio de sua parceria com Seulgi — e deixou ambos os fandoms extremamente animados. No Instagram, o integrante do GOT7 até criou o “Who Are You Challenge”, onde convida outros artistas a dançarem o refrão da música junto com ele.

Entre os participantes, tivemos: Minnie, do (G)-IDLE; as solistas JeonSomi e Eunbi; Jay B e Youngjae, do GOT7; Sandara Park, do 2NE1; o grupo VIVIZ; e a própria mãe de BamBam.

Nascido na Tailândia, BamBam estreou no ano de 2014 pela JYP Entertainment no GOT7. No início de 2021, todos os integrantes saíram da empresa após o fim de seus contratos, onde assinaram com novas agências mas continuam juntos como um grupo.