Bambam, LIGHTSUM, EXO, TWICE, LOONA e muito mais: Os debuts e comebacks de junho no k-pop

Confira as datas de todos os lançamentos deste mês e não perca nada!

Daniela Bazi Publicado terça 1 junho, 2021

Confira as datas de todos os lançamentos deste mês e não perca nada!
Imagem promocional do TWICE para o álbum Taste of Love - Divulgação/JYP Entertainment

Junho acabou de começar e a agenda para os fãs de k-pop já está repleta de novidades durante todo o mês. Durante os próximos 30 dias, teremos o comeback de artistas como Monsta X, TWICE, Mamamoo, EXO, LOONA e Seventeen, além do debut solo do Bambam, do GOT7, e a estreia do mais novo girlgroup da Cube Entertainment, o LIGHTSUM.

Confira a data de todos os debuts e comebacks do mês de junho para não perder nada!

Debut

1. B.I

O ex-integrante do iKON, B.I, realiza o seu debut solo hoje, 1, com o full álbum WATERFALL. Com 11 faixas, o lançamento é feito por sua própria empresa, a 131 Label, e conta com a title “Illa Illa”.

2. Woo Jinyoung (D1CE)

O main rapper do D1CE irá realizar o seu debut solo no dia 9 com o primeiro mini álbum “3-2=A”.

3. BM (KARD)

Líder do grupo misto KARD, BM lança sua primeira música solo “Broken Me” também no dia 9 de junho.

4. EPEX

O mais novo boygroup da C9 Entertainment é composto por oito membros: Wish, Keum, MU, A-Min, Baekseung, Ayden, Yewang e Jeff. Os meninos estreiam no dia 8 de junho com o mini álbum “BIPOLAR Pt.1 : Prelude of Anxiety”.

5. LIGHTSUM

Três anos após o lançamento de seu último girlgroup, a Cube Entertainment finalmente estreará o seu novo grupo feminino, o LIGHTSUM. Composto por Chowon, Jian, Nayoung, Sangha, Juhyeon, Yujeong, Hina e Huiyeon, as meninas tem estreia marcada para o dia 10 com o single album “Vanilla”.

6. Bambam (GOT7)

Após a saída da JYP Entertainment, os membros do GOT7 estão começando a realizar os seus lançamentos solos em suas novas agências, antes de se prepararem para um futuro comeback juntos. Bambam irá debutar solo com o mini álbum “riBBon” no dia 15.

Comebacks

1. Monsta X — 1 de junho

O Monsta X retorna hoje com o seu mais novo mini álbum “One of a Kind”. O lançamento conta com a faixa título “GAMBLER”, que também teve seu videoclipe divulgado nesta terça-feira.

2. MAMAMOO— 2 de junho

Marcando o primeiro comeback após a renovação de contrato, o MAMAMOO retorna amanhã, 2, com o mini álbum “WAW”.

3. Ravi (VIXX) e GHOST9 — 3 de junho

Ravi, o main rapper do VIXX, realiza o seu novo comeback com o mini álbum “Roses” no dia 3 de junho.  O GHOST9 irá realizar o seu quarto comeback no dia 3 com o mini álbum “NOW : When we are in Love”.

4. EXO e N.Flying — 6 de junho

Comemorando 9 anos de debut, o EXO retorna no dia 6 de junho com o álbum “DON’T FIGHT THE FEELING”. A banda N.Flying, da FNC Entertainment, lança no mesmo dia o seu primeiro full álbum “Man on the Moon”.

5. TWICE e WEi — 9 e 10 de junho

Antes de divulgar o seu décimo mini álbum “Taste of Love”, que tem estreia marcada para o dia 10 de junho, o TWICE realiza o pré-lançamento da title track “Alcohol-Free” em 9 de junho. Também no dia 9, WEi retorna com o mini álbum “IDENTITY : Action”.

6. UP10TION — 14 de junho

UP10TION retorna com o seu segundo full álbum “CONNECTION”.

7. ONEWE — 16 de junho

A banda ONEWE retorna em 16 de junho com o mini álbum “Planet Nine : Alter Ego”.

8. Brave Girls — 17 de junho

Após o grande hit de “Rollin”, música lançada originalmente em 2017, o Brave Girls deverá realizar um novo comeback em 17 de junho. O nome do álbum e do single ainda não foram revelados.

9. SEVENTEEN — 18 de junho

O SEVENTEEN realiza o seu comeback em 18 de junho com o mini álbum “Your Choice”.

10. LOONA — 28 de junho

No final do mês, o LOONA realizará o seu aguardado comeback com o mini álbum “&”. É esperado que o lançamento marque o retorno da líder Haseul, que precisou se afastar do grupo por problemas de saúde.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:32:21 (1102371).