Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Bae e Haewon, do NMIXX, revelam como receberam a notícia de que iriam debutar

As integrantes no novo girlgroup da JYP Entertainment também revelaram o que sentiram quando descobriram que iriam debutar. Confira!

Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bae e Haewon, do NMIXX - Divulgação/Twitter/NMIXX_official
Bae e Haewon, do NMIXX - Divulgação/Twitter/NMIXX_official

Dentro do k-pop, antes de conseguir realizar o tão sonhado debut, os artistas passam por um período indeterminado de treinamento, onde praticam todas as suas habilidades e participam de avaliações mensais para que apenas os melhores avaliados sejam escolhidos pela empresa para estrear.

Esse processo não é novidade para os fãs de k-pop, mas, você já imaginou como as empresas dão a notícia para os trainees de que eles irão finalmente debutar? Em um recente vídeo no YouTube, o NMIXX, mais novo girlgroup da JYP Entertainment, revelou como foi a sua experiência.

Durante o quadro “PICK NMIXX”, as integrantes Bae e Haewon comentaram sobre quais foram as suas reações no exato momento em que receberam a notícia, e como tudo aconteceu.

“Estávamos treinando por tanto tempo, e nós não tínhamos sido excluídas do time de debut. Nós estávamos praticando ansiosamente. Em vez de me sentir alegre e animada, me senti muito aliviada”, desabafou Haewon.

Bae também revelou que ficou aliviada, mas que estava com medo de que a JYP mudasse a formação final — algo que ela tinha praticamente certeza de que aconteceria. No entanto, nada foi alterado no final.

“Eu estava tão aliviada. Nossas membros estavam juntas por muito tempo. Falando sinceramente, eu pensei que seria impossível que as membros debutassem no mesmo time. Eu pensei que teria algum tipo de mudança com as integrantes. Algo assim. Mas nós continuamos treinando e debutamos. Eu pensei ‘Wow. Nós realmente fizemos um bom trabalho’. Foi muito surreal”, disse Bae.

Ao explicarem sobre como a notícia foi dada, as integrantes revelaram que, diferente do que muitos possam pensar, foi algo extremamente simples e direto. Segundo as meninas, “A JYP Entertainment não disse ‘Vocês vão debutar agora’. A JYP disse apenas ‘Vocês vão ficar juntas daqui pra frente’”.

O NMIXX debutou em fevereiro desse ano com o primeiro single álbum “AD MARE”, acompanhado de um clipe cheio de produção para a title-track “O.O”. Assista!