Recreio

Aves de Rapina terá continuação?

O desempenho do longa nas bilheterias seria o principal fator para decidir se sua sequência realmente irá acontecer

Redação Publicado em 07/07/2020, às 17h33 - Atualizado às 17h35

Imagem promocional do filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, foi um dos mais esperados durante o início deste ano. No entanto, mesmo sendo um sucesso nas críticas, o longa acabou não indo tão bem quanto esperado nas bilheterias, e este seria o fator principal para a decisão de uma possível continuação da franquia.

Segundo informações divulgadas pelo site Giant Freakin’ Robot, após o resultado bem abaixo daquilo imaginado inicialmente teria desanimado os produtores de realizarem uma continuação do filme. Entre os filmes da DC, o filme estrelado por Margot Robbie acabou sendo o que menos arrecadou, totalizando 201,9 milhões de dólares.

A Warner Bros. ainda não confirmou se realmente a sequência de Aves de Rapina não está mais em seus planos mas, de qualquer forma, essa não será a última vez da personagem nas telonas. Arlequina ainda está confirmada no segundo filme do Esquadrão Suicida, que será dirigido pelo mesmo diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, e com sua estreia mundial marcada para 6 de agosto de 2021.