Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Avatar: A Lenda de Aang': ator fala sobre live-action da Netflix

Ator que interpretará príncipe Zuko falou sobre expectativas para a produção

Redação Publicado em 01/10/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Avatar: A Lenda de Aang': ator fala sobre live-action da Netflix - Divulgação
'Avatar: A Lenda de Aang': ator fala sobre live-action da Netflix - Divulgação

Já faz um tempo que a Netflix anunciou que faria uma série live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Porém, por enquanto, pouco se sabe sobre o projeto além de que ele já está em produção. Mas, para acalmar o coração dos fãs ansiosos, Dallas Liu, que interpretará o príncipe Zuko, deu uma entrevista ao ComicBook.com para falar sobre o que já sabe sobre a série.

"Porque é uma série tão amada, eu sinto que há certa pressão para que seja ótimo e, não que eu duvide de alguém ou do projeto de qualquer forma, mas essa é a maior produção e o maior papel que eu já tive, especialmente considerando que Zuko é um protagonista, um personagem que é tão complexo é um dos favoritos da série, com sua dobra de fogo e sua história", disse Liu. "Eu sou tanto fã de Zuko quanto qualquer um".

Ele aproveitou para revelar que também está ansioso com toda a situação: "Claro que estou animado porque é como um sonho, mas ao mesmo tempo é um pouco devastador aos nervos. Sabe? Tento fazer um bom trabalho e, no final das contas, só posso fazer o que sou capaz de fazer. Mas espero que as pessoas gostem da minha performance".