Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Avatar 2: Primeiras imagens de Kate Winslet como Ronal são divulgadas; Confira!

"Avatar: O Caminho da Água" tem lançamento marcado para o dia 16 de dezembro de 2022

Redação Publicado em 30/06/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet no Emmy Awards 2021 - Getty Images
Kate Winslet no Emmy Awards 2021 - Getty Images

“Avatar: O Caminho da Água”, sequência da franquia mais lucrativa da história do cinema já é um dos lançamentos mais aguardados pelo público mundial para 2022 e, nesta quinta-feira, 30, a revista Empire divulgou as primeiras imagens da personagem Ronal, interpretada pela atriz Kate Winslet. Confira!

Segundo Winslet, Ronal é uma personagem “profundamente leal, e uma líder destemida. Ela é forte, uma guerreira. Mesmo diante de perigos graves, e grávida de um bebê, ela se junta ao seu povo na luta pelo que é mais precioso para todo mundo: família e lar".

Dirigido por JamesCameron, “Avatar: O Caminho da Água” também conta com a participação de  Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement e Giovanni Ribisi.

A sinopse oficial de Avatar 2 diz: "Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, "Avatar: O Caminho da Água" conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.".

Com lançamento marcado para o dia 16 de dezembro de 2022, o segundo filme de Avatar chegará aos cinemas brasileiros 13 anos após a estreia do primeiro longa. Sendo assim, como uma forma de preparar o público para a nova trama, a 20th Century Studios relançará "Avatar" em 3D nos cinemas brasileiros, com volta marcada para acontecer em 22 de setembro.