Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Autor revela novos detalhes sobre série de Percy Jackson: 'Estamos muito perto de ter nosso trio principal'

Criada por Rick Riordan, a franquia de Percy Jackson ganhará uma série inédita no Disney+

Redação Publicado em 04/04/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Percy Jackson e o Ladrão de Raios' - Divulgação/ 20th Century Fox
Imagem promocional de Percy Jackson e o Ladrão de Raios' - Divulgação/ 20th Century Fox

A série inédita inspirada no universo de Percy Jackson vem sendo altamente esperada pelos fãs, principalmente após os dois filmes lançados em 2010 e 2013 não serem muito bem aceitos pela comunidade. Agora, a nova produção realizada pelo Disney+ contará com o autor da saga, Rick Riordan, na criação da trama — que já ganhou os seus primeiros spoilers divulgados pelo próprio escritor.

Em seu blog oficial, Riordan revelou alguns vídeos dos bastidores, além de também comentar sobre o design da série, e como está ocorrendo todo o processo de pré-produção.

"O trabalho com o roteiro tem se desenvolvido bem. Nós temos roteiros praticamente prontos para nossos primeiros quatro episódios, e ainda vamos trabalhar bastante nos quatro restantes da primeira temporada", disse o autor.

Em seu mais recente post, Rick também escreveu sobre a procura do elenco, onde revelou que a equipe está perto de encontrar os atores que serão responsáveis por interpretar o trio protagonista: Percy, Annabeth e Grover.

“Elenco — sim, eu sei que é sobre isso que você quer ouvir. Acho que estamos muito perto de ter nosso trio principal de Percy, Grover e Annabeth, mas não posso anunciar nada até que tenhamos todas as aprovações necessárias, negócios fechados, etc”, comentou.

Riordan também aproveitou a publicação para cobrar paciência aos fãs, e pedir para que não encham as redes sociais dos produtores da série pedindo por novidades. “Por favor, não importune Ashlee ou Becky nas redes sociais. Ashlee não sabe mais do que você, e Becky não pode dizer nada mais do que eu. Assim que pudermos dizer qualquer coisa, o faremos, mas pedir notícias com mais frequência não fará com que as notícias apareçam magicamente ou mais rapidamente”.

Até o momento, a nova série de Percy Jackson ainda não possui previsão de lançamento.