Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Autor de Percy Jackson anuncia série inspirada na saga em plataforma de streaming

A revelação foi feita através de um vídeo na página de Rick Riordan no Twitter. Saiba mais!

Redação Publicado em 15/05/2020, às 08h58 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Divulgação
Cena de Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Divulgação

Na tarde de ontem, 14, o autor da saga de livros Percy Jackson, Rick Riordan, confirmou em um vídeo no Twitter que uma série baseada no personagem está sendo desenvolvida pela plataforma de streaming Disney+.

"Depois de muito trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+. Mais detalhes em breve!", disse o escritor na publicação. Em outros tweets, Rick ainda completou dizendo "Estamos muito animados com a ideia de uma série live-action da melhor qualidade, seguindo a linha da história da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada".

Em 2010, Percy Jackson e o Ladrão de Raios chegou aos cinemas, sendo produzido pela Fox e com o intuito de competir diretamente com os filmes de Harry Potter. Entretanto, o projeto não agradou os fãs e muito menos o autor da obra que, por achar o roteiro da produção fraco, nunca chegou a assistir a versão final dos longas.

A nova série ainda não tem data de estreia prevista, e nem o elenco confirmado. Também não foi revelado se o ator Logan Lerman, que deu vida a Percy nas telonas, também estará envolvido na produção.