Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Atriz Gi Alparone, irmã de Luccas Neto na ficção, lança novo livro

A obra intitulada “Aventuras Com a Gi” conta também com pôsteres exclusivos; Veja detalhes!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Neto e Gi Alparone no filme "O Hotel Mágico 2" - Divulgação
Luccas Neto e Gi Alparone no filme "O Hotel Mágico 2" - Divulgação

Trabalhando com Luccas Neto desde 2017, a atriz, modelo e cantora carioca Giovanna Alparone que interpreta Gi, a irmã de Luccas Neto nos conteúdos produzidos pelo cantor, lançou seu mais recente livro, o “Aventuras Com a Gi”, novo livrão da Pixel.

Nesta obra, o leitor mergulhará no mundo atriz mirim, conhecendo curiosidades e informações superdivertidas sobre ela. Além disso, a publicação também conta com muitos passatempos que vão entreter a criançada, como uma história inédita d’Os Aventureiros — grupo de heróis do canal — e pôsteres exclusivos!

Aventuras com Gi
Capa do livro “Aventuras Com a Gi”. Crédito/Divulgação/Pixel

Vale lembrar que Gi tem apenas 12 anos, e já carrega uma legião de fãs por onde passa, carinho recebido por interpretar vários papéis no Luccas Toon, entre eles a Aventureira Vermelha, que protagoniza a história do livrão — contada em meio a incríveis atividades como labirintos, jogos dos erros e enigmas.

Ainda assim, Gi destaca mais algumas das atividades divertidas que a obra trará para deixar o conteúdo ainda mais interessante para os seus leitores, além de revelar seus sentimentos quanto ao novo livro.

Estou muito feliz com esse livro. Ele está super incrível, tem um mural com muitas fotos minhas, uma entrevista muito bacana e também um teste pra descobrir se as crianças conhecem mesmo todas as minhas personagens! Espero que os foférrimos gostem tanto quanto eu!”, destaca.

“Aventuras Com a Gi” conta com o selo de aprovação pedagógica, e seu principal objetivo é fazer o leitor mergulhar no universo encantado da atriz e se divertir para valer! Com o livrão, a brincadeira é garantida para os fãs da Gi e do Luccas Toon. 

Entretanto, a carreira de Gi não se limita aos episódios do canal Luccas Neto, o maior canal de conteúdo infantil no Brasil com mais de 36 milhões de inscritos, visto que ela atua nos filmes, peças e participa das músicas lançadas pela Luccas Toon (empresa de Luccas Neto), mostrando ser uma artista com muitos talentos, se tornando uma referência para o público jovem.