Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Atriz e ex-The Voice Kids Ana Clara Martins será protagonista no musical 'Os Órfãos de Bristol'

Em seu último trabalho, ela esteve ao lado de Ingrid Guimarães e Miguel Falabella em 'Annie, O Musical'

Redação Publicado em 05/01/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Ana Clara Martins - Divulgação
Atriz Ana Clara Martins - Divulgação

A atrizAna Clara Martins será um dos personagens principais do drama musical "Os Órfãos de Bristol”. Em 2018, ela atuou no papel de uma divertida órfã em "Annie, O Musical”, ao lado de Miguel Falabella. Agora, aos 15 anos, a atriz Ana interpretará novamente uma órfã, só que desta vez viverá uma personagem sensível e delicada chamada Delphine. O espetáculo está com estreia prevista para 2022. Um papel dramático que será marcante na sua carreira artística.

O convite para estrelar o musical partiu de Lucas Santino, CEO da Santino Produtora já em novembro do ano passado: "Precisávamos de uma voz melodiosa para essa personagem.  Procurávamos uma jovem atriz com experiência de palco e que cantasse com voz impactante, com grande energia para emocionar a plateia. A Ana Clara foi então o nome escolhido por mim, ela era perfeita para o papel pois com um currículo de 4 musicais profissionais e um The Voice Kids, não tenho dúvida que ela interpretará lindamente a Delphine, uma triste órfã vivendo as dificuldades do abandono nas ruas da Inglaterra de 1840. Aninha com certeza conquistará o público com seu canto, acalentando seus coração com fé e esperança, que é o que a gente espera proporcionar para todos que assistirem ao espetáculo.". Confessou o próprio Santino, responsável pela direção e realização do musical.

Feliz demais e honrada pelo convite recebido, Ana Clara avisa: "Será um lindo espetáculo sobre esperança e fé! Prometemos arrancar lágrimas da plateia e arrebatar o coração de todos que forem nos assistir!" Garantiu ela, que já iniciou seus ensaios para preparar uma experiência inesquecível em "Os Órfãos de Bristol,  O Musical!".