Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Atriz de Vingadores revela roteiro secreto do último filme

Emma Fuhrmann, que interpretou Cassie Lang, também comentou sobre a tensão nos bastidores durante as gravações de Vingadores: Ultimado

Daniela Bazi Publicado em 29/04/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Vingadores: Ultimato - Divulgação
Pôster de Vingadores: Ultimato - Divulgação

Nessa semana, completou um ano da estreia do grande sucesso da Marvel, o filme Vingadores: Ultimato. Como uma forma de comemoração, a atriz Emma Fuhrmann, que da a luz a personagem Cassie Lang, participou de uma reprise online do longa, junto de diversos fãs, e acabou revelando algumas coisas dos bastidores da gravação.

Ela disse que o processo de filmagem era extremamente secreto, até mesmo no roteiro dos artistas, para evitar qualquer vazamento na mídia sobre o enredo final da obra. Em seu script, por exemplo, continha apenas a cena em que sua personagem se encontrava com seu pai, que estava aparentemente morto, e nada mais. Todo o resto estava censurado. 

Fuhrmann ainda comentou no Twitter que diversos atores se encontravam perdidos durante o período de gravação, devido ao grande medo que rondava entre o elenco de vazarem, sem querer, algum spoiler. No final, tudo deu certo e os fãs conseguiram descobrir o desenrolar final da trama apenas dentro da sala de cinema.