Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Atores de Todo Mundo Odeia o Chris prometem surpresa para os fãs: "Estamos de volta!"

Através do Instagram, Terry Crews e Tichina Arnold, os eternos Julius e Rochelle, levantaram as expectativas de uma legião de seguidores. Entenda!

Redação Publicado em 12/07/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Todo Mundo Odeia o Chris - Divulgação/CBS Television Distribution
Cena da série Todo Mundo Odeia o Chris - Divulgação/CBS Television Distribution

O último final de semana contou com um anúncio bombástico para os fãs da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Em uma postagem no Instagram, Terry Crews (Julius) e Tichina Arnold (Rochelle), aparecem lado a lado e prometem uma surpresa para todos aqueles que amam a série até hoje.

Durante o vídeo, os atores brincam dizendo “Nós estamos de volta! Vocês nem querem saber que voltamos”. Já na legenda, Terry escreve "Advinha quem voltou? Sua mãe e seu pai! Eu e a incrível Tichina Arnold! Nós temos uma surpresa para vocês! #TodoMundoOdeiaoChris #Classico".

Os rumores de uma possível reunião da amada série rodeiam a internet desde 2019, quando Tyler James Williams, que interpreta Chris, anunciou em suas redes sociais que estaria aberto para assumir o personagem novamente. A publicação de Crews se tornou mais uma esperança dos fãs, que lotaram a internet com especulações sobre a volta de Todo Mundo Odeia o Chris. No entanto, a “surpresa” dita pelos atores segue um enorme segredo e, até o momento, não houveram confirmações sobre o retorno da série.