Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Ator sugere que 9ª temporada de Arrow pode acontecer

Segundo Stephen Amell, responsável por interpretar Oliver Queen, ele mesmo teria realizado uma proposta para o retorno da série

Daniela Bazi Publicado em 04/11/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Amell como Oliver Queen para a sétima temporada de Arrow - Divulgação/CW
Stephen Amell como Oliver Queen para a sétima temporada de Arrow - Divulgação/CW

Há pouco menos de um ano, a série Arrow chegava a seu fim deixando uma legião de fãs tristes com o término da produção. No entanto, segundo o ator Stephen Amell, responsável por dar vida a Oliver Queen em todas as 8 temporadas, ele está disposto a participar de uma possível nova season.

A afirmação foi feita durante uma entrevista de Amell ao podcast de Michael Rosenbaum, Inside of You, onde ele também teria confirmado que chegou a entrar em contato com o produtor Greg Berlanti, e dado a ideia de produzir uma nova temporada para o Arqueiro Verde.

“Eu liguei para Greg e disse isso. Eu disse, ‘espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer atores até o Canadá, por causa das questões de atores americanos cruzando a fronteira[devido ao covid-19], eu estou aqui. E se eu preciso ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu for trabalhar, vamos descobrir alguma forma de trazer Oliver de volta dos mortos”, disse Stephen.

Apesar da hipótese levantada pelo ator, a CW ainda não confirmou se uma nova temporada de Arrow realmente irá acontecer. Atualmente, após o cancelamento da série, o Arrowverso permanece com as seguintes produções: Flash, Batwoman, Supergirl — que também será encerrada na season 6 —, Legends of Tomorrow e Raio Negro. No próximo ano, Stargirl e Superman & Lois também irão fazer parte deste mundo.