Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Ator de The Mandalorian revela expectativas para nova temporada

A season 2 da primeira série no formato live-action do mundo de Star Wars chega amanhã ao Disney+ dos Estados Unidos

Redação Publicado em 29/10/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série The Mandalorian - Divulgação/Disney+
Imagem promocional da série The Mandalorian - Divulgação/Disney+

A segunda temporada de The Mandalorian chega ao Disney+ dos Estados Unidos amanhã, 30, e além dos fãs da saga Star Wars, os atores da produção também se encontram extremamente ansiosos para a estreia da nova season. Durante uma entrevista ao programa americano Good Morning America, Pedro Pascal, responsável por dar vida ao personagem principal Mando, revelou um pouco mais sobre o que o público pode esperar dos episódios que estão por vir.

“Sabe, direi que lendo o primeiro episódio da segunda temporada, fiquei realmente muito surpreso com o quão impressionante foi o primeiro episódio lido. E vendo este primeiro episódio incrivelmente ostensivo com a história de uma sequência de ação e a forma como ela foi lida na página e apenas aquela sensação de que ‘meu Deus, eles vão conseguir essa experiência visual!’”, comentou Pascal.

Durante a nova temporada, Mando continuará sua aventura através da galáxia em busca de outros mandalorianos que possam lhe ajudar a levar a Criança (Baby Yoda) para casa de forma segura. Além de Pedro, a produção também conta com a participação de Temuera Morrison, Timothy Olyphant, Katee Sackhoff e Rosario Dawson.

Confira o trailer da segunda temporada de The Mandalorian!