Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ator de Mulher-Maravilha 1984 revela como será a volta à vida de Steve Trevor no longa

Chris Pine também comentou sobre as mudanças do personagem no mais novo filme da DC Comics

Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Chris Pine como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação
Ator Chris Pine como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984 - Divulgação

Desde o lançamento do primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984, um dos maiores questionamentos entre os fãs era de como será o retorno do personagem Steve Trevor, que volta à vida surpreendentemente na sequência da franquia.

Segundo Chris Pine, ator que interpreta Steve nas telonas, em entrevista à revista Total Film, toda sua volta representará uma completa mudança no tom do personagem. "O que direi sobre ele é que está profundamente animado. Ele está contente de estar de volta com Diana, empolgado com esse mundo. Em termos de tom, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está exausto. É uma mudança em 180 graus do tom que o personagem teve no primeiro [filme]", comentou.

Além da volta de Pine como Steve Trevor e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, o longa também contará com a estreia de Pedro Pascal e Kristen Wiig como os vilões Maxwell Lord e Mulher-Leopardo. Após uma série de adiamentos, Mulher-Maravilha 1984 teve sua data de estreia no Brasil confirmada para o dia 1º de outubro.