Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ator de Harry Potter estaria planejando reunião virtual do elenco para comemorar os 19 anos de Pedra Filosofal

Tom Felton, responsável por dar vida a Draco Malfoy, revelou estar organizando uma celebração digital com o cast da famosa saga

Daniela Bazi Publicado em 20/10/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Hermione, Draco, Harry e Rony em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cena de Hermione, Draco, Harry e Rony em Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

No próximo mês, em 14 de novembro, o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal completará 19 anos desde a sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos, e tudo indica que a data tão especial não passará em branco pelo elenco. De acordo com o ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nas telonas, durante uma entrevista para o portal Entertainment Tonight, ele estaria tentando reunir o cast para uma live comemorativa do aniversário de lançamento.

"Estou planejando um tipo de celebração digital... Estou tentando juntar todos os velhos de novo para comemorar a conquista", disse o eterno bruxo. Felton também confirmou que mesmo após nove anos desde o último filme, ainda mantém contato frequente com os outros colegas no qual conviveu por aproximadamente 11 anos.

"Eu vi os gêmeos Weasley outro dia. Fomos jogar golfe. Sempre estou conversando com vários dos outros no WhatsApp, mantendo contato para garantir que tudo esteja bem", revelou.

Após 19 anos desde a primeira vez no qual Tom deu vida a Draco nos cinemas, o personagem voltou a viralizar na internet, devido a hashtag #DracoTok, levantada no TikTok onde os usuários publicam diferentes vídeos sobre o personagem. Sobre a nova onda de sucesso de Malfoy, Felton diz "Ele é ótimo. Ele tem muitas camadas, é incompreendido, e também é meio babaca. Ele precisa de um abraço, na verdade. Acho que talvez as pessoas sintam pena dele, ela precisa de um pouco de afeto. De qualquer forma, fico muito lisonjeado".