Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ator da Broadway irá interpretar protagonista em Branca de Neve

O live-action ainda não possui data para estreia

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Burnap - Divulgação/ Broadway
Andrew Burnap - Divulgação/ Broadway

Segundo o Hollywood Reporter, o ator da Broadway, Andrew Burnap que recebeu o prêmio Tony Awards por The Inheritance, vai interpretar o protagonista masculino do filme Branca de neve, o mais novo live action da Disney.

Burnap interpretará um personagem totalmente novo no longa que foi criado especificamente para este remake, além disso, o ator irá participar também dos números musicais do filme.

O live-action que terá direção de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e canções originais da dupla Benj Pasek & Justin Paul (La La Land) contará também com Rachel Zegler (Branca de Neve) e Gal Gadot (Madrasta Má) no elenco.

Primeiro longa animado da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões foi um clássico de 1938, assim o remake deverá recontar a história da jovem que foi exilada na floresta ao ser perseguida por sua madrasta má que tinha o desejo de ser a mais bela de todas.

Branca de Neve acaba sendo enganada por sua madrasta para que coma uma maçã envenenada que levaria a um sono sem fim e para que a maldição seja quebrada, ela deve receber um beijo de amor verdadeiro. O filme deverá ter suas filmagens iniciadas ainda em 2022, no entanto ainda não há previsão de estreia.