Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Atleta Rebeca Andrade grava vídeo especial para 'Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis'

Assim como o protagonista do novo longa da Marvel, Rebeca também enfrentou vários obstáculos

Redação Publicado em 02/09/2021, às 11h20 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta Rebeca Andrade grava vídeo especial para 'Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis' - Divulgação
Atleta Rebeca Andrade grava vídeo especial para 'Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis' - Divulgação

"Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis" estreia nos cinemas nesta quinta-feira (2)! O filme conta a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês criado por seu pai em reclusão e treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

E, para divulgar o longa, a Disney chamou a campeã olímpica Rebeca Andrade para contar um pouco de sua história e fazer uma relação com o filme. “Seguir o destino nem sempre é fácil. Eu enfrentei vários obstáculos, mas saltei por todos eles”, afirma a atleta em vídeo. “Eu me identifico muito com o Shang-Chi. Ele passou por vários obstáculos, mas seguiu em frente e lutou. Porque quando seu destino chama, a gente escuta.”

Vale lembrar que Rebeca, de apenas 22 anos, fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, tornando-se a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica e a primeira atleta do país a conquistar duas medalhas numa mesma edição dos Jogos. Além de levar medalha de prata na ginástica artística individual feminina, ela também foi medalha de ouro no salto.

Confira o vídeo: