Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Astro de Hannah Montana é super fã de Stray Kids — e provou seu lado STAY no tapete vermelho da Disney

Jason Earles, o eterno Jackson Stewart, fez questão de divulgar o novo comeback do Stray Kids na première de “Apresentando Nate”. Veja!

Daniela Bazi Publicado em 17/03/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Earles como Jacson Stewart em Hannah Montana - Divulgação/Disney Channel
Jason Earles como Jacson Stewart em Hannah Montana - Divulgação/Disney Channel

Na próxima sexta-feira, 18, o Stray Kids realizará o seu mais novo comeback com o álbum “ODDINARY”, e todos os STAYs ao redor do mundo estão empenhados na divulgação do lançamento — até mesmo aqueles que são celebridades!

O ator Jason Earles, conhecido por ter interpretado Jackson Stewart, irmão de Miley em Hannah Montana, já demonstrou diversas vezes na internet que, ao lado de sua esposa Katie Drysen, realmente acompanham o Stray Kids, e sempre estão ligados em tudo o que o grupo faz.

Além de estarem sempre comentando em suas redes sociais sobre o grupo — onde o nosso eterno Jackson Stewart já revelou que Felix é seu bias, e Katie que possui um grande respeito por Bang Chan —, o casal também já foi visto por aí com roupas fazendo referência ao grupo, como moletons e toucas em referência ao “Chan’s Room”, as lives feitas pelo líder do Stray Kids.

Na última quarta-feira, 16, Jason marcou presença na première de “Apresentando Nate”, novo filme da Disney estrelando Rueby Wood e, como um bom fã, fez questão de divulgar o seu grupo favorito com blusa e máscara personalizadas. Veja!

Sua esposa não ficou para trás. Além de acompanhar o marido no tapete vermelho, Katie também publicou um tweet relembrando todos os seus seguidores sobre o aguardado lançamento do “ODDINARY”.