Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Assassin's Creed virará série live-action no Netflix

Segundo a plataforma, os planos entre a parceria também incluem um anime e uma animação. Entenda!

Redação Publicado em 27/10/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da nova série de Assassin's Creed na Netflix - Divulgação/Twitter/Netflix
Imagem promocional da nova série de Assassin's Creed na Netflix - Divulgação/Twitter/Netflix

De acordo com um anúncio feito pela Netflix através de sua página oficial no Twitter, uma das franquias mais reconhecidas dos games, o Assassin’s Creed, da desenvolvedora Ubisoft, receberá sua própria série live-action feita pela plataforma, onde Jason Altman e Danielle Kreinik, responsáveis pelo jogo, também trabalharão no projeto como produtores executivos.

Segundo informações do portal Entertainment Weekly, a parceria entre as empresas não pararia por aí. A Neflix também teria planos para um futuro desenvolvimento de uma série animada e um anime inspirados na franquia. O site ainda afirmou que o presidente da plataforma, Peter Friedlander, estaria promentendo "criar um entretenimento épico e empolgante e fornecer um mergulho maior para fãs".

Até o momento, ainda não foi divulgado os nomes das pessoas que irão compor o elenco, e nem a previsão de lançamento da produção. Esta será a segunda adaptação feita de Assassin’s Creed, com a primeira sendo o filme de mesmo ano lançado em 2016, dirigido por Justin Kurzel.