Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

As mortes de ‘Stranger Things’ foram reais? Criadores revelam a verdade

A quarta temporada da série contou com as despedida de três personagens questionadas por internautas; Descubra a verdade!

Izabela Queiroz Publicado em 06/07/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Cena da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Caso você não tenha o coração forte, é melhor se preparar! A quarta temporada de ‘Stranger Things’ contou com a triste despedida de três personagens recorrentes à trama que deixou todo mundo abalado. No entanto, teorias surgiram cogitando que pelo menos um deles poderia ter saído vivo dos conflitos — mas a possibilidade já foi negada pelos irmãos Duffer, os criadores da série, em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused.

Cuidado spoilers!

Para entender a declaração, é necessário voltar ao episódio final da season, onde a morte mais chocante da temporada acontece nos minutos finais, visto que Eddie (Joseph Quinn) acaba tendo seu fim decretado após se sacrificar para salvar a vida de seus colegas, distraindo os "morcegos" do Mundo Invertido.

Assim, algumas hipóteses foram levantadas, sugerindo que o personagem poderia ter sobrevivido pois as mordidas dessas criaturas não são letais, conforme a thread publicada por um usuário no Twitter. Confira!

No entanto, a dupla de criadores acabou com as esperanças dos fãs do roqueiro ao negar todos os rumores, informando que Eddie, "infelizmente", está morto.

Ainda assim, ele não foi o único a deixar Hawkins, visto que Papa, ou Dr. Brenner (Matthew Modine), também acaba morto após tentar fugir com Eleven do o exército dos Estados Unidos, mas seu o destino foi o mesmo que o de Eddie. "De verdade, dessa vez", brincaram os irmãos Duffer.

Vale lembrar também que a terceira morte foi a de Jason (Mason Dye), que após sua luta com Lucas (Caleb McLaughlin), teve seu corpo queimado por um enorme portal que foi aberto entre o Mundo Invertido e o mundo real.

A leva final de episódios da quarta temporada de ‘Stranger Things’, foi disponibilizada no catálogo da Netflix no primeiro dia de julho, onde contou com dois novos episódios: “Capítulo oito: Papai” que contou com 1h25 de duração e “Capitulo Nove: E o plano de Onze” com 2h30, mesmo tempo de um longa-metragem. Confira o trailer!