Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Artista cria arte realista bizarra do Mike Wazowski, de Monstros S.A

Já imaginou como o Mike Wazowski seria na vida real? O artista Miguel Vesquez sim. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 20/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Wazowski no filme Monstros S.A. (2001) - Divulgação/Pixar
Mike Wazowski no filme Monstros S.A. (2001) - Divulgação/Pixar

Releituras realistas de personagens de animação clássicos, tanto da TV como dos cinemas, é algo que sempre acaba viralizando nas redes sociais. Recentemente, um dos grandes virais da internet foi com os personagens da Turma da Mônica, que foram recriados de forma realista pelo artista brasileiro Hidreley. Veja!

Mas a turminha do bairro do Limoeiro não foi a única a ser recriada pela mão de artistas talentosos espalhados pelo mundo. Em 2018, uma criação que deu o que falar e foi extremamente compartilhada na internet é a do Mike Wazowski, o famoso monstrinho verde de Monstros S.A.

A arte foi criada pelo artista Miguel Vesquez, e mostra o melhor amigo de Sully com uma aparência completamente diferente da que estamos acostumados, contando com dentes bizarros, uma língua gigante e uma pele cheia de rugas. Confira!

Em sua página no Instagram, Vesquez também compartilha frequentemente a sua versão de outros personagens, como Bob Esponja, o Ursinho Pooh, Os Simpsons, Phineas e Ferb, Hora da Aventura e muito mais. Veja algumas das artes!

1. Ursinho Pooh


2. Bob Esponja


3. Os Simpsons


4. Sid (A Era do Gelo)


5. Phineas e Ferb