Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'Armageddon': Flash se une a Batwoman, Arqueira Verde, Raio Negro e outros heróis da DC em novo trailer do crossover

O megaevento irá ao ar na CW no próximo mês. Veja o vídeo!

Redação Publicado em 19/10/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de The Flash - Divulgação/CW
Imagem promocional de The Flash - Divulgação/CW

Nesta terça-feira, 19, a CW divulgou um novo trailer para o crossover “Armageddon”, o próximo grande evento que unirá as principais séries do Arrowverso, prevista para ir ao ar no próximo mês.

Durante a prévia, podemos conferir o Flash pedindo ajuda de Ray Palmer (Brandon Routh), Raio Negro (Cress Williams), Arqueira Verde (Katherine McNamara), Batwoman (Javicia Leslie) e o Dr. Ryan Choi (Osric Chau) para derrotar o vilão Despero (Tony Curran). Confira!

O megaevento contará com cinco episódios, que darão início à nova temporada da série “The Flash”. Em “Armageddon”, uma poderosa ameaça alienígena chega a Terra em circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Team Flash são levados ao limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.

Todas as informações sobre "Armageddon" confirmam o que o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, disse anteriormente sobre o início da série. Durante uma conversa com a imprensa sobre a programação, Pedowitz observou que os primeiros cinco episódios da nova temporada de The Flash “apresentariam diferentes heróis do verso CW”.

Eric Wallace [o showrunner] e Greg [Berlanti, o produtor executivo] se reuniram e estão falando sobre outros super-heróis do universo CW que virão juntos em cada episódio individual”, disse ele. “Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação do tipo crossover e a introdução de todos esses personagens.”