Recreio

Após sofrer lesão no set de 'Aquaman 2', Jason Momoa terá que fazer cirurgia no olho

Ator contou que sofreu um corte no globo ocular, o que ocasionou em uma hérnia

Redação Publicado em 20/10/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h32

Após sofrer lesão no set de 'Aquaman 2', Jason Momoa terá que fazer cirurgia no olho - Divulgação
Após sofrer lesão no set de 'Aquaman 2', Jason Momoa terá que fazer cirurgia no olho - Divulgação

Jason Momoa pode dizer que, literalmente, deu o sangue no trabalho! Em entrevista à Ellen DeGeneres, o ator contou que terá que passar por uma cirurgia no olho após se machucar nas gravações de "Aquaman 2".

"Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia", contou o artista. "Estou com uma hérnia. Estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar".

Vale lembrar que segundo o diretor do filme, James Wan, a produção vai se inspirar em um terror italiano dos anos 1960, chamado "Planeta dos Vampiros”. Em entrevista à Total Film, Wan aproveitou para falar sobre a percepção dos expectadores sobre o primeiro filme do heroi.

“As pessoas ficaram surpresas que eu não joguei tudo fora e fiz um filme sombrio e pesado. Mas não achei que seria o certo. Então, com o segundo filme, acho que vai ser mais fácil elas aceitarem para onde vamos porque já preparei os alicerces”, comentou ele.

Por enquanto, pouco se sabe sobre a continuação de Aquaman, mas até o momento o nome provisório da sequência será “Necrus”, fazendo referência a uma cidade subaquática dos quadrinhos. A previsão de estreia é para dezembro de 2022.