Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após final do Queendom 2, participantes anunciam datas de novos comebacks

Hyolyn e WJSN tiveram os retornos confirmados por suas agências; Confira os detalhes!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WJSN em imagem teaser de 'UNNATURAL', e Hyolyn em 'Say My Name' - Divulgação/ Starship Entertainment/bridʒ
WJSN em imagem teaser de 'UNNATURAL', e Hyolyn em 'Say My Name' - Divulgação/ Starship Entertainment/bridʒ

Salvem as datas em seus calendários! Nesta sexta-feira, 03, as ex-participantes do Queendom 2, Hyolyn e Cosmic Girls (WJSN), que foi o grupo campeão da competição, anunciaram que farão seus aguardados comebacks ainda este ano, ambas no mês de julho.

O WJSN realizou o anúncio através de suas redes sociais, onde, sem muitos detalhes sobre o que será lançado, divulgaram uma foto teaser com a data do retorno as ações promocionais que acontecerá em 5 de julho. Confira abaixo!

Quanto ao comeback de Hyolyn, a divulgação foi realizada pela bridʒ, a agência da idol, que informou que a volta aos palcos será realizada através de um novo álbum que será lançado em julho, porém sua data ainda não foi revelada.

De acordo com seu título como a rainha original do verão, Hyolyn fará seu primeiro retorno de verão em cerca de dois anos. O que ela está preparando irá além das performances que ela mostrou em 'Queendom 2', então, por favor, dê a ela muito interesse e incentivo.” - bridʒ.

Vale lembrar que o último retorno do WJSN ocorreu em 31 março de 2021 com a divulgação do mini álbum ‘UNNATURAL’. Relembre o MV da title track!

Enquanto isso, o comeback anterior de Hyolyn foi realizado quase dois anos atrás com o lançamento de ‘Say My Name' em 19 de agosto de 2020. Relembre o MV!

Hyolyn e Cosmic Girls (WJSN) foram participantes do Queendom 2, a segunda temporada do programa de competição entre idols femininas produzido pela emissora Mnet transmitido entre 31 de março e 2 de maio.