Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após esgotar todos os shows, LOONA anuncia datas adicionais para primeira turnê mundial

O LOONA também tem comeback marcado para o dia 20 de junho com o álbum "Flip That". Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 16/06/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do LOONA para o álbum 'Flip That' - Divulgação/Blockberry Creative
Imagem promocional do LOONA para o álbum 'Flip That' - Divulgação/Blockberry Creative

Após conquistar o segundo lugar no programa de competição entre idols femininas “Queendom 2”, o LOONA anunciou que irá realizar a sua primeira turnê mundial intitulada “LOONATHEWORLD”, com a primeira parada acontecendo nos Estados Unidos no mês de agosto.

Ao total, haviam sido anunciados 10 shows em nove cidades diferentes. São elas: Los Angeles (que será a única cidade com duas apresentações confirmadas), São Francisco, Denver, Kansas, Chicago, Louisville, Reading, Washington DC e Nova York.

Nessa quinta-feira, 16, a Blockberry Creative, empresa responsável pelo LOONA, revelou que todos os ingressos para os shows confirmados já haviam sido esgotados, e divulgaram novas datas para quatro cidades, incluindo um show no México. Confira!

Vale lembrar que, ainda no início do mês, a empresa também anunciou que Chuu não estará presente na primeira turnê mundial do grupo devido ao conflito de agendas. “Devido às atividades programadas que foram fixadas com antecedência durante o resto do ano, a Chuu do LOONA não participará da LOONA 1st WORLD TOUR 2022 [LOONATHEWORLD]”, afirmou a agência em comunicado.

Antes de embarcar, o LOONA está com seu comeback marcado para aconteceu no próximo dia 20 de junho, através do lançamento do álbum “Flip That”, que teve o highlight de todas as suas faixas divulgado hoje. Veja!

Junto com o álbum, o MV para a title track “Flip That” será lançado também nod ia 20 de junho, às 6h (horário de Brasília). O LOONA é composto por Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, Olivia Hye e Yeojin, e realizou seu debut em 2016 através da Blockberry Creative