Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após dois anos, KARD realiza comeback com MV para “Ring the Alarm”

A canção faz parte de “Re:”, o mais novo álbum do grupo lançado nesta quarta-feira, 22

Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BM, Somin, Jiwoo e J.Seph em imagem teaser para “Re:” - Divulgação/DSP Media
BM, Somin, Jiwoo e J.Seph em imagem teaser para “Re:” - Divulgação/DSP Media

A espera finalmente acabou! Após dois anos sem realizar nenhum comeback, o KARD voltou as ações promocionais com o lançamento de um novo álbum intitulado “Re:” que recebeu um MV para a title track “Ring the Alarm” nesta quarta-feira, 22. Assista!

Além de “Ring the Alarm”, disco conta com a faixa “Whip”, além de “Break Down” e “Good Love” que receberam versões instrumentais. Ouça abaixo!

O último retorno do KARD havia acontecido em 2020, onde o quarteto lançou o single álbum “Way With Words” que contou com três faixas “AH EH YAH”, “HOLD ON” e “GUNSHOT”.  O hiato foi instaurado visto que o integrante J.Seph teve que se alistar para cumprir o  serviço militar obrigatório na Coreia naquele mesmo ano.

Vale lembrar ainda que grupo possui uma turnê sul-americana já agendada com shows anunciados no México, Chile, Colômbia, Argentina e Brasil. Nas terras brasileiras as performances acontecerão no mês de julho em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Relembre as datas!

Formado DSP Media, o KARD é um grupo misto que conta com J.Seph, BM, Somin e Jiwoo como integrantes. O grupo realizou seu debut em 2016 através do single “Oh NaNa”. Relembre o MV!