Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Após 37 anos, canção escutada por Max em ‘Stranger Things’ atinge o topo das paradas musicais

A faixa 'Running Up That Hill,' de Kate Bush faz parte da trajetória da personagem na quarta temporada da série

Redação Publicado em 30/05/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max, no quarto episódio da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Max, no quarto episódio da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Marcando a trilha sonora da quarta temporada de “Stranger Things”, o single 'Running Up That Hill,' da cantora inglesa Kate Bush se destacou nos charts musicais após 37 anos de seu lançamento, atingindo o topo da parada do iTunes, de acordo com o Deadline.

A faixa conquistou o primeiro lugar no ranking desenvolvido pela Apple durante o último final de final de semana, no entanto, mantem a mesma posição até hoje, 30.

Além disso, no Spotify, a música continua em ascensão, visto que no domingo ocupava o 106º lugar no top 200 do Spotify Global, mas hoje, 30, já está atinge o 13ª posto no ranking, estando no top 20 das 50 músicas mais tocadas ao redor do mundo. Ouça!

Em “Stranger Things” a canção lançada em 1985 realiza um grande feito durante o episódio 4 da quarta temporada, se tornando responsável por ajudar Max a se salvar da terrível maldição de Vecna, visto que a melodia guia a personagem a pensar nas pessoas importante de sua vida, o que a ajuda a se livrar do transe que a besta humanoide havia instaurado em sua mente.

Criada pelos irmãos Duffer em 2016, “Stranger Things” conta com a distribuição dos episódios da quarta temporada da série em desenvolvimento, visto que os capítulos serão divididos em duas levas: a primeira já divulgada em 27 de maio e a segunda que chegará ao catálogo da Netflix em 1º de julho.