Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Após 2 anos, Disney on Ice volta ao Brasil com o show Descobrindo Aventuras

A nova temporada de Disney on Ice passará por quatro cidades entre os meses de maio e junho de 2022. Saiba mais!

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel e Eric no Disney On Ice - Divulgação/Feld Entertainment
Ariel e Eric no Disney On Ice - Divulgação/Feld Entertainment

A magia da Disney retorna ao Brasil para temporada em quatro capitais, com um espetáculo que mistura inspiração, coragem e determinação através de histórias como Moana, Enrolados, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e Frozen! Disney On Ice — Descobrindo Aventuras levará o público a uma jornada por histórias surpreendentes quando Mickey Mouse, Minnie Mouse e todos seus amigos se reúnem em cima de seus patins. Com mais de 50 personagens, o show promete fazer uma divertida viagem que vai das histórias clássicas às mais modernas.

As apresentações ocorrerão entre os meses de maio e junho em quatro cidades: 

  • Porto Alegre (24 a 29 de maio, no Gigantinho);
  • Curitiba (01 a 05 de junho, no Ginásio Tarumã);
  • São Paulo (08 a 12 de junho, no Ginásio Ibirapuera); e
  • Rio de Janeiro (22 a 26 de junho, no Ginásio Maracanãzinho). 

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$25 (meia-entrada) no site da uhuu.com. Mais informações no serviço deste press release. Disney On Ice — Descobrindo Aventuras no Brasil é produzido por Feld Entertainment em parceria com a Opus Entretenimento.

Junte-se à destemida Moana e ao semideus Maui enquanto eles viajam bravamente por territórios desconhecidos para devolver o coração roubado de Te Fiti. Viaje ao lado de Anna e Elsa em sua missão para proteger seu reino. Mergulhe no fundo do mar e teste o poder do amor verdadeiro com Ariel. Enrole-se com Rapunzel enquanto ela ousa explorar o mundo fora de sua torre. E esteja lá enquanto Bela corajosamente ensina corajosamente a grande Fera. Descubra que coragem, determinação e coração fazem parte do herói em você!

Veja Mickey, Minnie, Donald, Pateta e as estrelas de Moana, Frozen, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera e Enrolados neste espetáculo cheio de magia, aventura e diversão para toda a família.