Recreio

Apink anuncia lançamento de single em comemoração aos 11 anos de debut

O grupo debutou em 19 de abril de 2011. Confira os detalhes divulgados sobre o novo single!

Redação Publicado em 18/04/2022, às 17h00

Chorong, Bomi, Eunji, Naeun, Namjoo e Hayoung em imagem promocional para o álbum especial 'Horn' - Divulgação/IST Entertainment
Chorong, Bomi, Eunji, Naeun, Namjoo e Hayoung em imagem promocional para o álbum especial 'Horn' - Divulgação/IST Entertainment

Em 19 de abril o Apink completará 11 anos de formação, e é claro que a data não poderia passar em branco! Assim, através de uma publicação nas redes sociais do grupo, foi confirmado o lançamento de um single digital comemorativo no mesmo dia do aniversário de debut.

‘Only I need to Know’ é título da faixa especial que marcará a mais de uma década de existência do girlgroup que estreou em 19 de abril de 2011. Confira o post oficial!

Além disso, o lançamento da música oficializará a nova formação do grupo como um quinteto, que contará apenas com Park Chorong, YoonBomi, JungEunji, KimNamjoo e OhHayoung, desde a saída de Son Naeun no início de abril.

Vale lembrar que, Naeun foi a única integrante do Apink a não renovar seu contrato com a IST Entertaiment no ano passado. Assim, mesmo participando da gravação do álbum especial 'HORN' e do MV da faixa principal ‘Dilemma’ em fevereiro deste ano, ela não esteve presente nas ações promocionais para o comeback do grupo.

No entanto, a saída foi oficializada apenas em 8 de abril, após Son Naeun publicar a foto da carta manuscrita por ela onde agradeceu a trajetória no Apink e demonstrou gratidão aos fãs. "Embora não tenha sido uma decisão fácil, pretendo me tornar um Panda [fã do Apink] e torcer pelo Apink a partir de agora", disse a idol através da carta.

Relembre o clipe de "Dilemma"!