Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Aparição de Demolidor em 'Mulher-Hulk' também foi surpresa para a equipe da série: “Pensamos que fosse pegadinha”

Personagem surgiu em novo trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”; veja detalhes!

Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esquerda, pôster de 'Demolidor'; A direita, imagem de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' - Netflix/Disney+
A esquerda, pôster de 'Demolidor'; A direita, imagem de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' - Netflix/Disney+

O trailer de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' revelado durante a San Diego Comic-Con contou com uma grande surpresa: a participação do Matt Murdock de Charlie Cox, na trama que será disponibilizada no Disney+. No entanto, a presença do aventureiro escarlate também foi inesperada pela equipe responsável pela adaptação dos personagens para o MCU, conforme revelado pela showrunner da série, Jessica Gao, ao Collider: “Pensamos que fosse pegadinha.”.

Vale lembrar que, apesar de ser um personagem advindo das comics da Marvel, o Demônio de Hell’s Kitchen, tinha seus diretos pertencentes a Netflix, plataforma de streaming que produziu três temporadas de 'Demolidor'. No entanto, após quatro anos do fim da série, a figura emblemática voltou a pertencer a Marvel Studios e poderá participar das mais diversas produções do estúdio.

Nunca achamos que poderíamos usar [os personagens da franquia Defensores da Netflix], porque não sabíamos qual era a situação contratual do personagem. E aí, não lembro como, ficamos sabendo que ele estava voltando ao MCU e que seria vivido pelo Charlie Cox e ficamos ‘pera, quer dizer que podemos colocá-lo na série?’ e eles disseram ‘claro’. Não conseguíamos acreditar”, revelou Gao.

Jessica, contou também que apesar de toda a produção de ‘Mulher-Hulk’ ser fã do Homem Sem Medo, o desenvolvimento inicial dos roteiros não havia sido pensado com a inclusão do personagem, mudança realizada apenas após a confirmação de que ele poderia realizar tal interação. “Fomos incluindo ele na história.”

Vale lembrar que o Demolidor teve sua volta ao Universo Cinematográfico Marvel marcada através de uma breve participação em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, de 2021, onde atuou apenas como advogado, defendendo o caso do amigo da vizinhança.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chegará ao catálogo do Disney+ em 17 de agosto. A trama acompanhará Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos que descobre ter os incríveis poderes do Hulk. Veja o trailer!