Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ao Infinito e além: Disney lança tweets de ‘Lightyear’ ao espaço

A Disney reuniu comentários feitos no Twitter sobre o filme que conta a origem do patrulheiro espacial e os mandou pra fora da órbita; Confira!

Redação Publicado em 24/06/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Lightyear" - Divulgação/ Disney/Pixar
Cena de "Lightyear" - Divulgação/ Disney/Pixar

Em mais uma forma de divulgação para ‘Lighyear’, a Disney reuniu alguns comentários realizados pelo público que assistiu ao filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 16 de junho e os enviou para o espaço.

Brincando com o significado de ir ‘Ao infinito e além’, o estúdio reuniu tweets realizados pelos espectadores do filme, além de trazer nomes famosos como Chris Evans, o dublador original de Buzz na nova animação, Keke Palmer (True Jackson) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Confira o vídeo!

Vale lembrar que aqui no Brasil, o patrulheiro espacial recebe a voz do ator e apresentador, Marcos Mion, enquanto Sox, o gatinho robô que é seu fiel companheiro é dublado por César Marchetti (Irmão do Jorel), e a Recreio teve a oportunidade de conversar com os dois astros. Confira!

Ainda assim, o filme acompanhará o personagem em uma missão estelar que não atinge sucesso, segundo a sinopse: “Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso”.

Em mais uma parceria Disney e Pixar, “Lightyear” conta com direção e roteiro de Angus MacLane, enquanto a produção fica sob os comandos de Galyn Susman. Assista ao trailer!