Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Any Gabrielly revela dificuldades durante gravação de novo clipe do Now United

Feito inteiramente a distância, Dana Dana foi lançado na última segunda-feira, 11, e conta com todos os 15 membros do grupo

Redação Publicado em 13/05/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United - Divulgação
Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United - Divulgação

Na última segunda-feira, 11, o Now United lançou um incrível vídeo para a música Dana Dana, que foi apresentada pela primeira vez durante a turnê Dreams Come Tour, feita no Brasil no final do ano passado. O clipe foi gravado inteiramente a distância e conta com todos os 15 membros do grupo.

Any Gabrielly, a integrante brasileira, revelou em entrevista a Máxima sobre o por trás das câmeras da gravação do videoclipe, com as dificuldades que todos passaram devido ao distanciamento. “É bem complicado criar um plano de gravação quando cada um está em um lugar diferente, além do processo de gravação ser um pouco mais trabalhoso já que não temos uma grande equipe”, revelou.

A jovem ainda completou dizendo sobre o que mais gostou durante o processo de gravação. “A parte mais divertida pra mim, foi, definitivamente, o estúdio de gravação. É uma música com um estilo bem diferente, então as melodias têm um desenho diferenciado, pude brincar bastante com a voz, me diverti muito”.

O resultado final do trabalho também surpreendeu Any, que conferiu junto com os fãs, no dia do lançamento. “A primeira vez que assisti foi quando o clipe foi lançado! Estava tão surpresa quanto os fãs e tem muitos elementos que não esperava ver. É muito legal quando você faz parte do desenvolvimento de um projeto e só depois vê o resultado”.

Você pode conferir a entrevista completa aqui.