Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Now United

Any Gabrielly confirma: turnê de Now United passará pelo Brasil

Grupo se reuniu no Brasil para dar a notícia e gravar o clipe "Copacabana"

Redação Publicado em 17/11/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly confirma: turnê de Now United passará pelo Brasil - Reprodução/Instagram
Any Gabrielly confirma: turnê de Now United passará pelo Brasil - Reprodução/Instagram

Now United está no Brasil para gravar o clipe de "Copacabana" e sua presença por aqui tem acelerado o coração de muitos fãs. Primeiro, porque o grupo sempre se diverte no país e aproveita para conhecer quem tem um carinho especial pelos integrantes. Mas, além disso, eles também decidiram anunciar uma surpresa em solo brasileiro.

Na última terça-feira (16), Any Gabrielly deu uma entrevista ao programa “OtaLab“, apresentado por Otaviano Costa e anunciou o que todos estavam esperando: Now United fará uma turnê em 2022 e passará pelo Brasil!

“Teremos tour acontecendo em março, vai ser uma delícia. Vai ter muita coisa nesse mundo aí onde a galera está vacinada, agora a gente pode voltar aos shows, a gente pode voltar a se abraçar, a gente pode voltar a se ver de novo, vai ter muita, muita coisa boa“, contou.

Como Any Gabrielly lida com os haters?

A Recreio fez um vídeo exclusivo com Any Gabrielly e pediu para ela responder várias perguntas de fãs. Entre elas, a cantora explicou como, por exemplo, lida com os ataques de ódio que recebe em alguns momentos.

"Eu não me importo com o hate. Demorou muito para eu chegar nesse lugar onde não doi mais. É óbvio que o hate não é legal, ninguém gosta de ficar lendo coisa ruim, especialmente quando é gratuito", comenta Any. "Mas não é uma coisa que eu realmente fico mal. Eu fico tipo: 'Que saco, você poderia gostar de mim'", brinca ela.

Mas ela deixa claro que também lê os comentários dos fãs, que sempre a acompanham. "Eu tenho um relacionamento com meus fãs e gosto de ver o que eles pensam sobre o que estou fazendo. A única coisa que me deixa triste em relação à internet é se eu fizer algo com muito carinho e aí não ser bem recebido pelos fãs, mas isso não acontece tanto assim, e quando acontece, às vezes, eu me manifesto", disse.

Além disso, Any ainda comentou sobre qual série gostaria de participar e a resposta foi Glee ou Friends. 

No papo, a artista também falou sobre a melhor viagem que fez comNow United, da onde tira inspiração para fazer seus penteados e até sobre suas composições!

Confira: