Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Anthony Mackie irá retornar como o Sentinela da Liberdade em Capitão América 4

O ator responsável por dar vida a Sam Wilson é o primeiro confirmado no elenco

Daniela Bazi Publicado em 19/08/2021, às 12h49 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie como o Sentinela da Liberdade em Falcão e o Soldado Invernal - Divulgação/Disney+
Anthony Mackie como o Sentinela da Liberdade em Falcão e o Soldado Invernal - Divulgação/Disney+

Na última quarta-feira, 18, a Marvel confirmou que Anthony Mackie, o Sam Wilson, estará de volta em Capitão América 4 como o Sentinela da Liberdade, manto que assumiu durante a série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.

Mackie é o primeiro ator do elenco a ser confirmado, no entanto, sua participação já era especulada pelos fãs desde o anúncio da produção, feito em abril deste ano. Na época, Anthony revelou que ficou sabendo junto com o público, e que não ouviu falar de nada sobre o projeto antes do anúncio.  

"Eu descobri literalmente ontem no mercado. O cara do caixa, chamado Dwayne, um cara legal, falou 'ei, cara. Isso é verdade?'. E eu fiquei tipo 'não ouvi falar de nada'. Eu estou animado para ver o que acontecerá, mas não fiquei sabendo de nada", disse o astro durante uma entrevista para o Entertainment Weekly.

Capitão América 4 contará com o roteiro de Malcolm Spelman e Dalan Musson, os mesmos responsáveis por escrever a série Falcão e o Soldado Invernal. Até o momento, ainda não foram divulgadas informações se Chris Evans, responsável por interpretar Steve Rogers, o Capitão América original, irá participar da produção. O filme ainda não possui previsão de lançamento.