Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Antes do comeback, GOT7 lança novas redes sociais

O boygroup divulgou novas contas no Twitter, Instagram, Tiktok e Youtube; Confira!

Redação Publicado em 06/05/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem divulgada em despedida do ano de 2021 - Divulgação/ Twitter/ GOT7Official
Imagem divulgada em despedida do ano de 2021 - Divulgação/ Twitter/ GOT7Official

De cara nova! Com comeback agendado para este mês, as novidades sobre o retorno do GOT7 já começaram ser divulgadas nesta sexta-feira, 06, visto que o grupo promoveu o começo de contas oficiais inéditas no Twitter, Instagram, e Tiktok, assim como anunciaram um novo canal no Youtube. Confira!

Além da mudança de redes sociais, o boygroup revelou ainda um teaser para o novo logotipo que será utilizado. A novidade foi revelada através de uma publicação no Twitter do grupo que veio acompanhada da legenda: “GOT7 É O NOSSO NOME”. Veja!

Vale lembrar que as substituições ocorreram devido ao fim dos contratos dos membros com a JYP Entertainment em 2021, que apesar de deixarem a agência, conseguiram o direito de permanecer juntos e realizar novas promoções como GOT7.

Além disso, o retorno do grupo deve acontecer em maio de 2022 com todos os integrantes através do lançamento de um novo álbum que, segundo o Joy News24, já está em seus momentos finais de preparação.

Composto por Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, o GOT7 foi formado em 2014 pela JYP Entertainment. O último comeback do boygroup aconteceu em fevereiro de 2021, lançado logo após saírem da empresa, com a música “ENCORE”. Confira o clipe!