Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Relembre os outros filmes do Homem-Aranha antes de Tom Holland se tornar o famoso Peter Parker

Antes do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, confira quais foram os outros filmes do Teioso

Redação Publicado em 24/08/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Homem-Aranha 2 (2004) - Divulgação/Sony Pictures
Cena de Homem-Aranha 2 (2004) - Divulgação/Sony Pictures

Na última segunda-feira, 23, a internet parou com a divulgação do primeiro trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o mais novo filme da Marvel estrelando o ator Tom Holland, que tem estreia nos cinemas marcada para o dia 16 de dezembro.

A prévia mostra Peter Parker pedindo ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) após a sua vida virar de cabeça para baixo com a revelação de que ele é o verdadeiro Homem-Aranha, afetando também o destino de todos a sua volta. No entanto, o grande destaque do teaser vai para o retorno do Doutor Octopus (Alfred Molina), além de contar com um pequeno spoiler da possível volta de outros dois grandes vilões: Electro (Jamie Foxx) e o Duende Verde (Williem Dafoe).

Os três antagonistas já são velhos conhecidos do público por terem participado de outras versões dos filmes do Homem-Aranha, antes mesmo de Tom Holland assumir o papel como Peter Parker. Confira abaixo um pouco mais sobre essas produções!

1.Homem-Aranha (2002)

Primeiro filme da franquia inicial, mostra o início da transformação de Peter Parker em herói. Ele é picado por uma aranha radioativa e enfrenta o Duende Verde.


2. Homem-Aranha 2 (2004)

O segundo filme da franquia de Sam Raimi, mostra Peter tentando conciliar a vida de herói com a vida pessoal. Também conhece o Dr Otto Octavius (Alfred Molina), que após um surto se torna o Dr Octopus!


3. Homem-Aranha 3 (2007)

Harry Osborn quer vingança pela morte do pai e vira o novo Duende Verde. Enquanto isso, Flint Marko cai em um acelerador de partículas. Ele passa a manipular areia e pode transformar seu corpo. Ainda surge um monstro do espaço que leva as pessoas a comportamentos ruins – incluindo Peter Parker!


4. O Espetacular Homem-Aranha (2012)

O filme zera a franquia anterior e reconta a história de Peter, um jovem tímido e que vive com os tios. Ao encontrar uma maleta que pertenceu ao pai, visita o laboratório de Curt Connors. Ele só quer respostas sobre o passado, mas entra em confronto com o vilão Lagarto.


5. O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro (2014)

Desta vez, o dilema de Peter é cumprir a promessa que fez ao pai de sua namorada, Gwen, de deixá-la. Além disso, o complicado amigo Harry Osborn retorna para assumir o papel do pai, que morreu. E o Homem-Aranha tem que encarar o vilão Electro!