Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Antes de Doutor Estranho 2, Elizabeth Olsen não sabia sobre o Multiverso

A intérprete da Feiticeira Escarlate revelou o fato curioso durante uma entrevista sobre WandaVision. Entenda!

Redação Publicado em 02/05/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no teaser de Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) no teaser de Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios

A semana de estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” finalmente chegou, e os fãs não poderiam estar mais animados para o lançamento do mais novo filme da Marvel que promete apresentar o Mago Supremo enfrentando as consequências por ter aberto o Multiverso, contando com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Wong (Benedict Wong) para resolver tudo.

Dessa forma, podemos entender que Wanda e Wong terão papeis extremamente importantes na trama — mas você sabia que, antes de Doutor Estranho 2, a intérprete da Feiticeira Escarlate não sabia do Multiverso?

Pode parecer estranho já que, ao longo dos anos, a Marvel já abordou o tema do Multiverso em alguns dos seus filmes, além do conceito ser extremamente famoso entre os fãs da editora, mas a própria Elizabeth Olsen assumiu o fato durante uma entrevista para a revista Variety.

Na ocasião, a atriz comentava sobre o final da série WandaVision, responsável por abrir as portas da Fase 4 do MCU, e comentou que enquanto estava trabalhando na produção original do Disney+, não sabia sobre os planos relacionados ao Multiverso, e que só começou a entender depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

"Eu não sabia sobre o Multiverso quando estávamos filmando WandaVision. Não presumi ser isso que estava acontecendo. Pensei ser apenas uma maneira inteligente de ter um Pietro. Eu não entendia o plano maior do Multiverso até começar a trabalhar na sequência de Doutor Estranho", revelou Elizabeth.

É importante lembrar que as tramas dos novos filmes da Marvel são mantidos em segredo até mesmo dos próprios atores, com o intuito de preservar o máximo possível todas as surpresas e evitar possíveis vazamentos.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é o segundo longa que acompanha o Mago Supremo após a abertura do multiverso. Produzido pela Marvel Studios, o filme dirigido por Sam Raimi tem lançamento nos cinemas brasileiros marcado para 5 de maio, e conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen.

Veja o trailer!