Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Antes da grande final, relembre todas as performances do Queendom 2

A tão esperada final do Queendom 2 acontece amnhã, 2, a partir das 9h20

Daniela Bazi Publicado em 01/06/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do "Queendom 2" - Divulgação/Mnet
Participantes do "Queendom 2" - Divulgação/Mnet

Amanhã, 2 de junho, acontece a grande final do Queendom 2, o programa de competição de comebacks entre idols femininas produzido pela emissora coreana Mnet. A transmissão ao vivo acontecerá a partir das 9h20 (horário de Brasília), e poderá ser acompanhado por todos os fãs através do canal no Youtube da Mnet.

Para a última rodada, as competidoras Hyolyn, LOONA, Brave Girls, VIVIZ, Kep1er e Cosmic Girls (WJSN) irão performar músicas inéditas, onde os votos da transmissão serão contados junto com os pontos de streaming para eleger a grande campeã desta temporada.

Enquanto o programa não vai ao ar, relembre as performances dos três últimos rounds do Queendom 2!

Round 1

A primeira rodada da competição já começou repleta de emoções, com as competidoras tendo o desafio de performar sua música representante. Hyolyn e VIVIZ decidiram aproveitar o repertório de seus antigos grupos, e apresentaram as músicas “Touch My Body”, do SISTAR, e um mashup entre “Time for the Moon Night” e “Rough”, do GFRIEND.

Enquanto isso, o Kep1er se apresentou com sua música de debut “WA DA DA”, o Brave Girls com um mashup de “Chi Mat Ba Ram” e “Rollin’”, o WJSN com o hit de toda virada de ano coreana “As You Wish”, e o LOONA com seu mais recente comeback “Paint the Town”. No entanto, após as 12 integrantes testarem positivo para Covid-19, o LOONA não participou de forma completa da primeira rodada, contando apenas com a pontuação das visualizações na performance.


Round 2

O segundo round apresentou um novo desafio para as participantes: performar a música de outra competidora. A escolha foi feita pelas próprias concorrentes, dando prioridade para as primeiras colocadas no ranking. Dessa forma, as apresentações ficaram organizadas da seguinte maneira: Hyolyn e LOONA, WJSN e VIVIZ, e Brave Girls e Kep1er.

As primeiras a se apresentarem foram as integrantes do WJSN, que escolheram a música “Navillera”, do GFRIEND, antigo grupo das membros do VIVIZ, seguidas pelo LOONA, que apresentou “Shake It”, do SISTAR, e logo após o Brave Girls, com a b-side “MVSK”, do Kep1er.

Já o VIVIZ decidiu apresentar um dos mais recentes lançamentos do WJSN “UNNATURAL”, enquanto o Kep1er realizou um mashup das músicas do Brave Girls “Pool Party” e “Rollin’”. Já a solista Hyolyn finalizou a rodada apresentando um conceito Mulher-Gato para a música responsável pelo primeiro win em music show do LOONA, “So What”.


Round 3

A terceira e última rodada antes da grande final foi uma das mais esperadas pelo público. Denominada como “FANtastic Queendom”, o terceiro round foi inteiramente dedicado aos fãs, e precisou ser dividido em duas partes.

Na primeira, as participantes precisaram se dividir em units de dança e canto, que ficaram separadas da seguinte forma:

A solista Hyolyn ao lado de Yeoreum e Eunseo, do WJSN; SinB e Umji, do VIVIZ, junto com Dayeon, Xiaoting e Hikaru, do Kep1er; e Eunji, do Brave Girls, com Olivia Hye, Yves, Heejin e Choerry, do LOONA, formaram as units de dança, que tiveram as coreografias orientadas por coreógrafas ex-participantes do programa Street Woman Fighter.

Enquanto as units de canto foram formadas por: Chuu, Jinsoul, Kim Lip e Haseul, do LOONA, junto de Youngeun e Chaehyun, do Kep1er; Minyoung, do Brave Girls, e a solista Hyolyn; e Eunha, do VIVIZ, com Yeonjung e Soobin do WJSN.

Já a última parte do Round 3 contou com performances inteiramente escolhidas pelos fãs, visto que as participantes precisaram performar músicas escolhidas pelos próprios fandoms. 

O Kep1er foi o primeiro a se apresentar, onde os Kep1ians escolheram a música “The Boys”, do Girls’ Generation, seguido pelo VIVIZ, que teve sua faixa de debut “BOP BOP!” escolhida pelos Na.Vs, e logo após o WJSN, que performou “Pantomime” por decisão dos Ujungs.

Finalizando o último round antes da grande final, os Orbits escolheram “Butterfly” para a performance do LOONA, enquanto os FEARLESS elegeram a música “Red Sun” para o Brave Girls, e os BAEs a canção “SEE SEA” para a solista Hyolyn.

A esperada final do Queendom 2 acontece amanhã ao vivo, a partir das 9h20 (horário de Brasília), e poderá ser acompanhada através do canal no Youtube da Mnet.


Quem você acha que será a grande vencedora do Queendom 2?

  • Hyolyn
  • Kep1er
  • LOONA
  • VIVIZ
  • Brave Girls
  • Cosmic Girls (WJSN)