Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' é oficialmente adiado

O novo trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' deveria ser lançado hoje, 24. Entenda detalhes!

Izabela Queiroz Publicado em 24/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nesta quinta-feira, 24, a conta oficial de Animais Fantásticos no Twitter confirmou o adiamento do trailer do filme "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que deveria ser lançado hoje, 24. "O aguardado trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore não será revelado hoje. Em breve mais novidades, obrigado pela paciência", diz o tweet.

O motivo por trás da decisão do adiamento não foi confirmada, no entanto, os fãs acreditam que a mudança pode ter ocorrido devido a comoção mundial diante a ação militar iniciada pela Rússia na Ucrânia, que teve início na madrugada dessa quinta-feira.

O anúncio da divulgação do trailer havia sido realizado através das redes sociais em 21 de fevereiro pelo ator o ator Jude Law que interpretará Dumbledore no novo longa. Confira!

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore “ mostrará o poderoso bruxo se aliando a Newt Scamander (Eddie Redmayne) para que possam confrontar o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen) que tem seu grupo de seguidores em ascensão. A produção tem data de estreia marcada para 15 de abril de 2022.