Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido revela como foi receber a varinha de Vicência Santos

A atriz brasileira interpretará a bruxa Vicência Santos no novo filme da franquia que estreia hoje (15)

Redação Publicado em 30/03/2022, às 13h43 - Atualizado em 14/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Maria Fernanda Cândido em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Durante a première de estreia do longa 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', ocorrida na cidade de Londres, na Inglaterra contou com a presença de Maria Fernanda Cândido. A atriz brasileira aproveitou o momento para expressar sua felicidade em representar o país na franquia e contar como foi receber a varinha de sua personagem em entrevista com Tom Felton.

No rápido bate-papo no tapete vermelho, Felton, ator conhecido por interpretar Draco Malfoy em Harry Potter, questionou a brasileira sobre seus sentimentos por fazer parte da estreia do novo filme. “Ah, estou tão feliz por estar aqui! Estou tão honrada e satisfeita por fazer parte deste universo mágico”, respondeu Maria.

Além disso, a atriz relembrou o momento em que recebeu a varinha usada por sua personagem no filme e contou qual foi a sensação que aquele evento causou: “Foi bem especial, sabe? Eu não sabia que seria assim, foi lindo!”.

Maria Fernanda continuou a resposta confessando que “Não estava esperando me sentir daquele jeito, sabe? Foi especial!”. Confira o vídeo completo da entrevista abaixo!

Maria Fernanda Cândido será Vicência Santos, candidata à posição de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, filme que tem previsão estreia nos cinemas nacionais hoje, 15.