Recreio

'Animais Fantásticos': Mads Mikkelsen, o novo Grindelwald, compartilha matéria que o intitula “melhor que Johnny Depp”

Mikkelsen assumiu o papel do vilão Gellert Grindelwald após Johnny Depp deixar a Warner; Entenda!

Redação Publicado em 07/04/2022, às 16h02

Mads Mikkelsen e Johnny Depp como Gellert Grindelwalt na franquia "Animais Fantásticos" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Mads Mikkelsen e Johnny Depp como Gellert Grindelwalt na franquia "Animais Fantásticos" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Nesta quinta-feira, 7, o ator Mads Mikkelsen responsável por interpretar Gellert Grindelwald em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” compartilhou em sua conta oficial do Facebook, uma matéria da Variety que detém o seguinte título: “Mads Mikkelsen é melhor do que Johnny Depp e deveria ter sido escalado desde o início”.

Apesar do lançamento oficial do longa estar previsto para ocorrer em 15 de abril, a crítica especializada já teve acesso a obra que vem sendo aclamada, no entanto, a matéria compartilhada por Mikkelsen chama a atenção por comparar o trabalho dos dois atores que interpretaram o vilão na franquia.

A publicação foi deletada da rede social do ator, no entanto o Portal Pop Line divulgou a imagem do post em que Mikkelsen divide com seus seguidores o link do texto. Confira!

Post no facebook de Mads Mikkelsen,
Print do post no facebook de Mads Mikkelsen / Crédito: Divulgação

Vale lembrar que Gellert Grindelwald foi vivido por Johnny Depp nos dois primeiros filmes da franquia distribuida pela Warner, no entanto, foi substituído por Mads Mikkelsen no terceiro longa após Depp perder o processo contra o jornal britânico The Sun durante repercussão das denúncias de agressão contra Amber Heard, ex-mulher do ator, conforme repercutido pela Folha de São Paulo em novembro de 2020.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore “ mostrará o poderoso bruxo interpretado por Jude Law, se aliando a Newt Scamander (Eddie Redmayne) para que possam confrontar o vilão em ascesão,  Grindelwald (Mads Mikkelsen) e assim restaurarem a paz. Confira o trailer!