Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Andy Serkis confirma crossover entre Venom e Homem-Aranha nos cinemas: 'É claro que vai acontecer'

O diretor de 'Venom: Tempo de Carnificina' afirmou que, agora, tudo é uma questão de tempo para o aguardado encontro acontecer

Redação Publicado em 16/09/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha, de Tom Holland, e Venom, de Tom Hardy - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Homem-Aranha, de Tom Holland, e Venom, de Tom Hardy - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

O encontro entre o Venom de Tom Hardy e o Homem-Aranha de Tom Holland nos cinemas se tornou um dos crossovers mais aguardados pelos fãs da Marvel nos últimos tempos e, aparentemente, não precisaremos sonhar muito com este momento pois ele realmente vai acontecer!

O cineasta Andy Serkis, responsável por dirigir o filme “Venom: Tempo de Carnificina”, já confirmou em entrevistas que este esperado momento irá acontecer, mas que precisaremos aguardar pela hora certa.

Durante uma conversa com o portal IGN, o diretor disse "É claro que vai acontecer. Isso depende de quando você quer chegar lá e também o quão grande é o apetite por isso. Se as pessoas querem mais histórias do Venom, então pular direto ao Homem-Aranha pode ser deixar passar muitos grandes supervilões entre uma coisa e outra. Então, ao acelerar isso, você pode estar fechando uma porta".

Vale lembrar que, apesar de Venom ser um personagem da série de Homem-Aranha nos quadrinhos, o anti-herói não faz parte oficialmente do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Sua nova aventura solo nos cinemas, “Venom: Tempo de Carnificina”, passou por inúmeras mudanças em sua data de estreia. Agora, o filme está previsto para chegar às telonas em 7 de outubro.

Já o Homem-Aranha retorna aos cinemas no dia 16 de dezembro com o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.