Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Among Us: Game ganhará adaptação para mangá

A história que será retratada na produção ainda não foi divulgada

Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Among Us - Divulgação/Epic Games
Among Us - Divulgação/Epic Games

A revista japonesa Bessatsu CoroCoro deverá trazer para sua edição de fevereiro uma adaptação do jogo de sobrevivência Among Us no formato mangá.

A história que será retratada na produção ainda não foi divulgada, no entanto, o mangá estará disponível para leitura na edição 4 de 2022, que será publicada em fevereiro deste ano.

Além disso, a revista que constantemente aborda os games em suas publicações tem o público infanto-juvenil como alvo, assim a adaptação deverá seguir o tom já adotado pela Bessatsu CoroCoro.

Alcançando não só o público gamer, Among Us é um jogo eletrônico online com ambientação espacial do estúdio InnerSloth lançado em 2018 que obteve maior popularização durante o ano de 2020.

Among Us deverá ser jogado em grupo e dividido em dois tipos, os tripulantes e os impostores. O objetivo do jogo é que os tripulantes da nave localizem um ou mais impostores entre eles, além de completar as tarefas que surgem no mapa. Já os impostores devem eliminar os demais jogadores sem que sejam descobertos.