Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Amber Heard, a Mera, teve seu papel reduzido em 'Aquaman 2'; Entenda!

O novo filme sobre o Aquaman estreia em 17 de março de 2023

Redação Publicado em 17/05/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard como Mera em Aquaman (2018) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Amber Heard como Mera em Aquaman (2018) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Amber Heard, atriz responsável por interpretar a Mera em Aquaman, revelou que teve o seu papel reduzido no segundo filme sobre o herói da DC Comics produzido pela Warner Bros. Pictures.

Segundo informações divulgadas pela Entertainment Weekly, durante seu depoimento no processo de difamação contra seu ex-marido, o ator Johnny Depp, Amber revelou em seu depoimento que precisou lutar para manter seu trabalho nos filmes da DC, e que os planos iniciais do estúdio era de não incluí-la em “Aquaman 2”. “Eles não queriam me incluir no filme”, desabafou a atriz.

Além disso, Heard afirmou que, após ter sua participação confirmada, suas cenas na produção foram reduzidas, com o roteiro sendo alterado diversas vezes para cortar sua participação.

“Recebi um roteiro. Depois, me deram novas versões que tiravam as cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem. Dois personagens lutando um contra o outro”, afirmou a intérprete de Mera.

Estrelado por Jason Momoa, “Aquaman e o Reino Perdido” tem lançamento nos cinemas marcado para o dia 17 de março de 2023.

O processo

A ação judicial entre Amber Heard e seu ex-marido, o ator Johnny Depp, são relacionadas ao processo de difamação movido por Depp contra ela em 2018, após Heard escrever um artigo ao The Washington Post contando a experiência que viveu durante o casamento com o intérprete de Jack Sparrow.