Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift

"All Too Well", de Taylor Swift, vence categoria 'melhor videoclipe' no Grammy 2023

Taylor Swift concorria na categoria junto com nomes como Adele e Harry Styles

Victor Locateli Publicado em 06/02/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift na premiação do Grammy 2023 - Getty Images
Taylor Swift na premiação do Grammy 2023 - Getty Images

No último domingo, 5, durante a premiação do Grammy 2023, a música "All Too Well", da cantora norte-americana Taylor Swift, foi eleita vencedora na categoria de melhor videoclipe do ano. A estatueta foi recebida pelo produtor Saul Germaine, pois, Taylor Swift não se encontrava na pré-cerimônia da premiação principal onde a categoria foi apresentada.  

Após isso, a cantora se pronunciou em seu Twitter acerca da conquista. Na ocasião, Taylor escreveu: "Não consigo colocar em palavras o que isso significa para mim. A Academia reconhecer o meu trabalho como diretora, e ao mesmo tempo o meu esforço para retomar a propriedade da minha própria música... É de explodir a cabeça. Obrigada a todos os fãs que fizeram isso acontecer."

Na mesma categoria conquistada Swift, concorriam os seguintes artistas: a cantora Adele, com o videoclipe da música "Easy on Me", o grupo de k-pop BTS, com a produção de "Yet to Come", Doja Cat com "Woman", Kendrick Lamar com "The Heart Part 5", e ainda o cantor britânico Harry Styles, com o videoclipe de "As It Was".

Embora Harry Styles não tenha conquistado a estatueta na categoria em que Taylor conquistou, Styles ganhou na categoria álbum do ano com o álbum intitulado “Harry’s House”, lançado em maio de 2022. 

"All Too Well" pertence ao álbum “Red” de Taylor Swift que foi lançado em 2012 e regravado em 2021. Confira abaixo o videoclipe vencedor: